[Planilha + Vídeo] Como Poupar para Comprar seu Carro à Vista

Comprar um carro é a realização de um sonho para grande parte das pessoas. Porém, a maioria também escolhe comprar o carro financiado, pagando taxas altas e em um prazo muito longo.

Mesmo pessoas que ganham acima de 20 mil reais recorrem ao financiamento na hora de comprar o seu carro novo ou usado e por isso tantas pessoas no brasil estão endividadas ou estão gastando a maior parte dos seus rendimentos com despesas parceladas.

Quando você não usa o seu dinheiro para comprar o seu carro à vista, você está pagando muito mais caro por um carro, do que ele realmente vale.

No vídeo abaixo, mostro exatamente como você pode planejar melhor a compra do seu carro e usar os juros ao seu favor.

Veja que quando você tem o dinheiro em mãos, você ganha poder de negociação, pode escolher um produto até melhor e mais barato.

Não importa o quanto você ganha! Conheço vários médicos que quanto mais ganham, mais acumulam dívidas e despesas desnecessárias. Então, precisam trabalhar mais para pagar essas despesas. Então fazem novas despesas porque trabalham demais e precisam relaxar. Vivem uma corrida dos ratos.

A grande questão aqui não é o quanto se ganha, mas como se administra os seus ganhos e gastos. Se você quer comprar um carro, separe 5% dos seus ganhos todo mês e guarde. Crie o hábito de fazer isso no mesmo dia que o seu salário cai na conta.

Obviamente que para quem não poupa nada, no começo pode ser difícil. Então comece com um valor pequeno e crie o hábito. Logo você vai perceber que pode ir aumentando esse valor até chegar a 5% dos seus rendimentos.

Uma dica que dou para meus alunos é que eles devem abrir uma conta gratuita em um Banco Digital, para você tirar esse dinheiro da sua vista e não gastar. Hoje, você pode até transferir o dinheiro para o Banco Digital da sua escolha por meio de boleto, sem custo com TED.

Você não precisa “se forçar” a fazer um financiamento ou consorcio para poder conquistar seu patrimônio. Essa estratégia de transferir o dinheiro primeiro para outra conta para tirar ele da sua vista é apenas uma das formas de proteger o seu dinheiro e começar a organizar sua vida financeira.

Assista o vídeo e baixe a planilha gratuitamente no link abaixo http://bit.ly/2GHKPrg

Sozinho, sem o conhecimento certo e sem as ferramentas é difícil mudar sua vida financeira. Por isso, agende uma conversa para analisar o seu caso em particular.

Se você quer mudar sua vida financeira, se você tem dívidas, gastos desnecessários e falta de organização financeira, envie o “DINHEIRO” para o Whatsapp (65) 9 9627-0201 ou clique aqui https://wa.me/556596270201?text=DINHEIRO



About The Author

João Guilherme Barros

Especialista em Coaching Financeiro, Organização e Planejamento Financeiro Formado em Ciências da Computação com Especialização em Gerenciamento de Projetos. Formado em Professional Coaching Practitioner pela Academia Brasileira de Coaching, atuando com Inteligência Emocional e Neurociência aplicada ao Coaching. Co-participação da criação do Livro de Neurociência: Ask Brain do Doutor Marcelo Peruzzo. Mentor Convidado na MT stars (http://www.mtstars.com.br/) Participou de diversos cursos, treinamentos, workshops, congressos e seminários pra aprender aquilo que pode fazer a diferença na vida dos seus clientes, seguidores e amigos.