Depoimentos

Valeu apena fazer Coaching porque através desse projeto pude iniciar minhas atividades, pude iniciar minha empresa buscando e alcançando clientes, tive grande ganho de qualidade de vida do momento que me decidi dedicar-me a minha empresa e indico porque através desse processo de Coaching podemos nos conhecer, e descobrir que através de nos mesmo somos capazes de alcançar nossos objetivos. Satisfação e realização são palavras que conheci depois do Processo de Coaching. Obrigada Valeu!

Geovanna Bublitz
Geovanna Bublitz Cliente de Coaching

Valeu apena fazer Coaching porque foi um processo de auto conhecimento. Tive a oportunidade de me conhecer, e aprender ferramentas que podem me ajudar na vida e nos negócios.

Aprendi a reconhecer meus principais valores, e saber utilizar isso para definir e conhecer os meus diversos relacionamentos. Consegui aprender mais sobre como planejar, como me manter motivada e buscar soluções práticas e efetivas para as adversidades.

Recomendaria porque nos faz sair da zona de conforto, daquilo que estamos acostumados, e às vezes aceitamos a vida como ela é. E o processo de coaching mostra como podemos agir para mudar e melhorar a vida.

O processo de coaching me trouxe visão e abriu os meus horizontes para as possibilidades da vida, as minhas necessidades e como eu devo atuar para alcançar meus objetivos de forma clara e efetiva.

Monique Brant
Monique Brant Cliente de Coaching

Valeu apena fazer Coaching pela praticidade e motivação que conseguimos obter através das sessões, enxergar novas possibilidades e conseguir permanecer ativo nos projetos.

Consegui manter um planejamento financeiro que não tinha antes e enxergar e acreditar nas minhas competências.

Recomendo um processo de coaching pelo crescimento profissional e pessoal que obteria.

Só tenho imensa gratidão por ter desenvolvido minha autoconfiança e hoje tenho a certeza que posso alcançar meus sonhos.

Mariana Rinaldi
Mariana Rinaldi Cliente de Coaching

Bom dia João!
Hoje posso te responder com muita alegria que sim, consegui! Esta semana mesmo no domingo levei meu marido até o ponto de partida do ônibus (ele viajou) fiquei eu e minha pequena 2 dias sem nosso "motorista" e afinal quem assumiu a direção?! EU MESMA! Uma grande vitória, lembrei de tuas palavras sobre a fotografia, e consegui tirar esta foto. E você me ajudou muito, principalmente com as palavras de que eu teria que mudar meu pensamento e também sobre os 21 dias que eu teria que criar o hábito, absorvi mesmo. Meu marido também me ajudou muito, mas tive que dar alguns "esparros" hahahahahahaha... e como é bom poder falar agora que consigo dirigir, que não tenho só a carteira, tenho ainda pequenas dificuldades, mas o medo superei que era o que me bloqueava bastante, não tremo à base mais, me sinto segura, sei que consigo manter o controle do carro e principalmente o meu, tanto que um senhor de idade cortou minha frente no sinal fechado para ele, tive que freiar em cima e ele nem aí, acho até que o coitado era surdo, pois meti a buzina e ele nem tchum pra mim. Prefiro andar devagar, não me sinto segura para "correr" e assim consigo manter a direção defensiva, porque além da gente temos que cuidar principalmente o movimento dos outros. Já queria ter te contado sobre minha evolução, e agora afirmo minha conquista, (...) obrigada por tudo! Deus abençoe você e tua família linda!
Grande abraço!

Marise Müller
Marise Müller Cliente de Coaching

Quero te informar que graças a Deus consegui tirar minha carteira de habilitação aqui na Alemanha!!!!!!!!!!!Ufa foi um processo muiiito difícil na minha vida... Mas Jesus me deu vitória!!!!!!!!!Depois de tanta luta... graças a Deus estou muiito feliz com o resultado!!!Jesus é Fiel. Foram dias difíceis, de muita luta. Tive que me doar muito por causa das aulas... Pagamentos, (aqui na Alemanha o valor e muiiito mais alto que aí no Brasil e como precisei de muitas aulas, ficou realmente um valor muiito). Mas graças a Deus meu dia de vitória também chegou . Estou muito feliz e realizada por ter alcançado mais essa graça do nosso Senhor Jesus Cristo!!!!!!!!!!!!

Muito obrigada pela forca... Num dos momentos mais difíceis, você me ajudou e isso não esqueço!!!!!! Com suas palavras e conselhos conseguiu me ajudar mesmo a distância. Continue assim. Meu marido nesse processo também me ajudou muito e tenho muita admiração por ele, acho que sua esposa também tem muita admiração por você!!!!!

Silvania Häberle
Silvania Häberle Treinamento Online
Agende sua sessão de Coaching gratuita